quinta-feira, 16 de março de 2017

QUER DIFERENCIAR SEU BLOG DOS OUTROS? MAOS NA MASSA!


O que você tem feito para diferenciar seu blog a partir de milhares de outras pessoas? Há diversos blogs em todos os nichos e que não possuem informações nenhuma, em que, em que os leitores vão escolher apenas uma pequena fração deles para a leitura. 


Resultado de imagem para BLOGhttp://vidasemcrise.com/como-vender-todos-os-dias-no-hotmart-tecnicas-que-voce-ignora/

Seu estilo de escrita é único? Quase todo mundo pode dizer se é William Shakespeare ou Stephen King apenas lendo uma página aleatória de um livro. Mas você vai ser capaz de dizer se um post aleatório selecionado foi escrito por Brian Clark ou Darren Rowse (ou talvez fosse Kristi Hines)?

Corrija-me se eu estiver errado, mas acho que é super difícil de dizer. Você está compartilhando informações exclusivas no seu blog? Bem, dezenas de outros blogueiros compartilham o que outras pessoas falaram. É assim que funciona a internet e os leitores não se incomodam em rastrear a fonte original.


Eu poderia facilmente continuar e discutir algumas outras coisas que são feitas para ajudá-lo no seu blog tornar-se único. Mas ao invés disso estou compartilhando algo, que funcionou muito bem para mim. Estou falando sobre a construção de "ferramentas simples".

Antes de saltar para todos os benefícios que eles trazem, eu quero dar-lhe dois exemplos de minhas próprias "ferramentas simples".

1. "Strip O Blog" ferramenta 


foi lançado a poucos meses. Você alimentar a ferramenta com uma URL de qualquer blog, e isso cria uma planilha com as últimas postagens do blog, escolhidas pela quantidade de ações que tem em redes sociais.

Nada muito extravagante, certo? Esta ferramenta atualizou-me sobre:
Entrevistas uma menção em um podcast uma dúzia de ligações com blogueiros populares. uma dúzia de hóspedes oportunidades

2. TweetDis plugin 


se você quer que seus visitantes citações de seu artigo, basta clicar sobre eles com a opção TweetDis (agora todo mundo usa ClickToTweet. Tweet Dis WordPress Plugin


Tome "Strip O Blog", por exemplo. Você ajuda seus leitores a resolver seus problemas? Pegue qualquer problema que você pode pensar, e você não será o único cara no mundo que irá enfrenta-lo.


Quero dizer a ferramenta que você construiu para si mesmo será útil para muitas outras caras. E, resolvendo problemas de outras pessoas você irá receber toneladas de regalias legais: autoridade para si mesmo, de boca em boca, as ações sociais e até mesmo dinheiro.


Todo mundo sabe o quanto as conexões importa no mundo dos blogs. E essa é a razão exata, por que todos os blogueiros famosos todos os dias são bombardeados com toneladas de e-mails como os abaixo:


Verifique o meu post Por favor, twittar meu post Por favor, me dê um conselho Por favor, me ajude com o meu blog Vamos voltar para aquela coisa da diferenciação. Ao oferecer os grandes caras para dar uma olhada em sua ferramenta você praticamente se destacar da multidão.


Isso é um fato. E em algum momento, você está realmente ajudando-os um pouco. Você vê, os grandes caras devem estar sempre no topo das coisas e é muito difícil para eles seguirem tudo o que está acontecendo em seu nicho.

Então, se você está trazendo algo realmente digno de sua atenção - eles podem perceber que, como agora eles têm alguma coisa interessante para compartilhar com seus seguidores e obter adereços para isso.

2 comentários:

  1. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de alta qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    http://www.apostandonaloteria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Edenilda

    Colaboradora do Portal Resultado Lotofácil de Hoje de Ontem

    ResponderExcluir